Homenagem ao 2º Tenente Lucas, missão cumprida!

2 de maio de 2024 - 13:23 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

Homenagem ao 2º Tenente Lucas, missão cumprida!

3ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiros Militar

Quartel de Caucaia

Em uma cerimônia marcada pela emoção e pelo reconhecimento, o Comando da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) prestou uma calorosa homenagem ao 2º Tenente Lucas, que se despediu do serviço ativo no dia 02 de maio. A solenidade foi um momento de gratidão e celebração das contribuições inestimáveis do Tenente Lucas, que, com dedicação e profissionalismo, deixou um legado de ensinamentos e camaradagem.

A Tenente-Coronel Mônica e o Capitão Gilberto expressaram sua profunda gratidão ao Oficial, enfatizando o apoio recebido durante sua atuação na 3ª Companhia. As palavras de agradecimento ressoaram entre os presentes, refletindo o respeito e a admiração conquistados pelo Tenente Lucas ao longo de sua jornada.

O ponto alto da cerimônia foi o tradicional banho de despedida, um rito de passagem que simboliza a transição do Bombeiro da Ativa para a Reserva Remunerada. Com água jorrando e aplausos ecoando, o 2º Tenente Lucas foi envolvido em uma atmosfera de fraternidade e honra, marcando o início de um novo capítulo em sua vida.

A despedida do 2º Tenente Lucas não é apenas o fim de um ciclo, mas também um momento de inspiração para todos que tiveram o privilégio de compartilhar experiências com um líder tão exemplar. Seu legado permanecerá vivo nas memórias e nas ações daqueles que seguirão seus passos.

Obrigado, 2º Tenente Lucas, por sua incansável dedicação e por cada lição compartilhada. Que sua jornada na Reserva Remunerada seja repleta de novas conquistas e felicidades. Sua marca indelével no Corpo de Bombeiros Militar do Ceará será sempre lembrada com respeito e gratidão.

rodapé