Corpo de Bombeiros resgata vítima das ferragens de sinistro de trânsito em Aracati

29 de abril de 2024 - 08:56 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

5ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiros Militar

Quartel de Aracati

Um sinistro de trânsito deixou uma vítima, não identificada, presa às ferragens, em estado de óbito, na BR 304, em Aracati. Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18).

A princípio, por volta das 4h39 desta manhã de segunda-feira, 29 de abril, ocorreu uma colisão frontal entre um caminhão, que tombou, e um veículo de passeio.

Ainda assim, o veículo de passeio, um Siena, transportava um homem de aproximadamente 45 a 50 anos, cuja identificação ainda não foi possível. Infelizmente, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Bem como, o condutor da carreta, de 27 anos e natural de Mossoró, saiu ileso do acidente. O caminhão baú tombou após a colisão frontal.

Em resumo, atuaram na ocorrência a equipe de resgate da prefeitura de Aracati, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Perícia Forense e o Corpo de Bombeiros do Ceará.

Por fim, as duas faixas ficaram interditadas, a PRF está organizando o tráfego da via com uma operação siga e pare, pelo acostamento.

rodapé