Corpo de Bombeiros apaga incêndio de veículo em garagem de residência

13 de abril de 2024 - 16:59 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

Corpo de Bombeiros apaga incêndio de veículo em garagem de residência

5ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiros Militar | CBMCE

A princípio, os bombeiros militares do Conjunto Ceará apagaram um incêndio de veículo em garagem de residência na Rua Frank Sinatra, no bairro Bom Jardim, na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2).

Conforme o 1º tenente Francisco das Chagas Mendonça, “o incêndio iniciou no veículo e se espalhou pela residência”, informou o comandante do socorro.

Neste sentido, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou os bombeiros militares por volta das 5h40 da manhã deste sábado, 13 de abril.

Contudo, não houve vítimas humanas, mas se resgatou um cachorro ileso na residência. Ainda assim, as chamas atingiram, além de um veículo de passeio, mobiliário, TV, portas, janelas, esteiras de ginástica, mesas, cadeiras e gás de cozinha.

Em resumo, o incêndio causou preocupação na vizinhança, com temores de que as chamas pudessem se espalhar para outras casas.

Por fim, o combate e o rescaldo consumiram cerca de 2 mil litros de água. O incêndio ficou restrito à residência sinistrada.

rodapé