2ª Companhia do 1⁰ Batalhão do CBMCE celebra 52 anos de Vidas Alheias e Riquezas Salvar!

4 de abril de 2024 - 19:02 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

2ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiros Militar | 2ªCia/1ºBBM

Quartel do Mucuripe

Na manhã desta quinta-feira, 4 de abril, a 2ª Companhia do 1⁰ Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) comemorou seu 52º aniversário. A solenidade contou com a presença do Comandante Adjunto, Coronel Wagner Alves Maia, do Comandante do 1⁰ Batalhão, o tenente coronel Sousa Júnior, além de outros líderes de batalhões e companhias, na Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1).

Fundada em 1972 como o Posto de Bombeiros do Mucuripe, a unidade tem a missão de proteger a região portuária e industrial da capital cearense. Hoje, após cinco décadas de serviço, o quartel do Mucuripe continua a desempenhar um papel vital na segurança da comunidade.

alguns parceiros foram homenageados por fortalecerem a parceria que salva vidas e patrimônios

O tenente coronel Marcelo Sampaio, comandante da unidade, destacou a dedicação e o profissionalismo dos bombeiros militares como pilares do sucesso. Autoridades civis e militares, representando instituições públicas e privadas, estiveram presentes, demonstrando a integração entre a unidade e a comunidade.

A cerimônia culminou com o corte simbólico do bolo, seguido por um momento de confraternização. Parabéns à 2ª Companhia por suas cinco décadas de serviço exemplar!

Link de fotografias!

rodapé