Vítima presa às ferragens de acidente de trânsito é resgatada pelo Corpo de Bombeiros

1 de abril de 2024 - 17:59 #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

1ª Companhia do 1º Batalhão de Combate a Incêndio Florestal | 1ªCia/1ºBCIF

Quartel de Limoeiro do Norte

Vítima presa às ferragens de acidente de trânsito é resgata pelo Corpo de Bombeiros, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18).

A princípio, um grave acidente ocorreu na BR-116, KM 107, em Beberibe, Ceará. Contudo, os bombeiros militares de Limoeiro do Norte foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), por volta das 13h46 desta segunda-feira, 01 de abril, para atender o acidente, uma colisão lateral entre um caminhão e um automóvel utilitário.

Ainda assim, o condutor do utilitário, de 49 anos, ficou preso às ferragens, sendo resgatado com a utilização do kit de desencarceramento. Em resumo, a vítima sofreu escoriações e suspeita de fratura no membro superior esquerdo. Logo em seguida, recebeu atendimento pré-hospitalar e foi conduzido ao Hospital Regional Vale do Jaguaribe por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Alisson: condutor e Luiziana: técnica em enfermagem.

Já o condutor do caminhão, de 42 anos, nada sofreu.

Por fim, atuaram na ocorrência o 3º sargento Freitas, os cabos Nairo e De Oliveira, além do soldado Wendell.

rodapé