Corpo de Bombeiros realiza treinamento de prevenção e combate a incêndios no IJF

27 de março de 2024 - 20:37 #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

Centro de Treinamento e Desenvolvimento Humano | CTDH

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) por meio do Centro de Treinamento e Desenvolvimento Humano (CTDH), liderado pelo capitão Marcos e o subtenente Haroldo, realizou um treinamento de prevenção e combate a incêndios para a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (CIPAA) do Instituto Doutor José Frota (IJF) no dia 27 de março de 2024. Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4).

Segundo o tenente-coronel Girão, comandante do CTDH, “destaco a importância desses treinamentos, afirmando que eles reduzem significativamente o risco de incêndios em instituições públicas, criam uma consciência de prevenção de acidentes entre os servidores e fortalecem a parceria entre as instituições”.

Contudo, as classes de incêndios, os extintores, mangueiras, esguichos foram alguns dos temas abordados nesta oportunidade.

rodapé