Corpo de Bombeiros apaga incêndio de kombi no Itapery

19 de março de 2024 - 09:34 #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

4ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiros Militar | 4ªCia/1ºBBM

Quartel do José Walter

Corpo de Bombeiros apaga incêndio de kombi no Itapery, na noite desta segunda-feira, 18 de março, por volta das 18h42, na Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5).

A princípio, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou os bombeiros militares que se deslocaram até o local da ocorrência, em um posto de gasolina, na Avenida Bernardo Manuel, no bairro Itapery, em Fortaleza. Não houve vítimas.

Segundo o proprietário do veículo, o incêndio se iniciou, enquanto o veículo, uma Kombi, era abastecido. Contudo, os frentistas do posto conseguiram empurrar o veículo para a via em frente ao posto para evitar que o fogo se alastrasse.

Ao chegarem no local, os bombeiros constataram que o veículo já estava completamente tomado pelas chamas. A equipe utilizou uma linha de ataque para combater o incêndio e extinguir as chamas com cerca de 1000 litros de água.

Em resumo, o local ficou isolado com fita zebrada e veículos de familiares para evitar acidentes. Ainda assim, a Ciops acionou a autoridade de trânsito para dar apoio na ocorrência.

rodapé