6ª Companhia do 1º Batalhão realiza expediente geral

18 de março de 2024 - 14:42 #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

6ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiros Militar | 6ªCia/1ºBBM

Aeroporto Pinto Martins

Na quinta-feira (14), a 6ª Companhia do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) realizou seu segundo expediente geral do ano, sob o comando do Tenente Coronel Francisco Claudio de Oliveira. Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5).

A solenidade iniciou com a apresentação da tropa ao Sr. Ten Cel Claudio pelo Segundo Tenente QOABM Antonio de Pádua Mendes de Souza. Logo após, o comandante da SCI Aeródromo conduziu a reunião com os bombeiros que concorrem à escala de chefe de equipe, alinhando os trâmites a serem seguidos no decorrer do serviço.

Em seguida, o comandante se dirigiu à tropa para ouvir sobre as dificuldades que podem impedir o bom andamento do serviço e/ou melhorias que venham a ser implantadas visando o bem-estar dos bombeiros da companhia.

O expediente geral é uma importante ferramenta para o comando manter contato com a tropa, estreitar laços e aprimorar o serviço prestado à comunidade.

rodapé