Residência desaba em Maracanaú, mas morador escapa ileso

17 de março de 2024 - 09:03 # # # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

Residência desaba em Maracanaú, mas morador escapa ileso

1ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiros Militar | 1ªCia/2ºBBM

Quartel de Maracanaú

Residência desaba em Maracanaú, mas morador escapa ileso. Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12).

A princípio, por volta das 20h49 deste sábado, 16 de março, uma residência de dois pavimentos desabou na Rua 55, no bairro Jereissati II, em Maracanaú. O morador da casa, de 74 anos, policial penal aposentado, estava no local no momento do incidente, mas conseguiu escapar ileso.

Segundo informações do proprietário, “eu estava na parte térrea da casa quando ouvi um estrondo e vi o segundo andar desabar. Consegui me abrigar em tempo e os escombros não me atingiram”, informou.

Em resumo, a Defesa Civil Municipal interditou e isolou a área como medida de prevenção.

Por fim, o salvamento 3 do Corpo de Bombeiros conduziu o proprietário para outra casa de um familiar.

rodapé