CBMCE participa de reunião da Ligabom em Florianópolis

17 de março de 2024 - 09:35 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

CBMCE participa de reunião da Ligabom em Florianópolis

Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | CBMCE

O CBMCE participou do 3° Congresso Nacional de Oficiais Militares Estaduais-CONAME, realizado em Florianópolis–SC, entre os dias 13 e 15 de março. Esta iniciativa contou com delegações de todo o Brasil das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.

Durante o evento, importantes reuniões foram realizadas, incluindo as do Conselho Nacional dos Comandantes Gerais dos Corpos de Bombeiros-Ligabom, onde o Cel. CG José Cláudio Barreto de Sousa participou ativamente nas discussões, ao sugerir o Ceará como próximo anfitrião da Senabom, em virtude do centenário do CBMCE que ocorrerá em 2025.

É com grande entusiasmo que sediaremos este importante evento em nosso estado, em um momento tão especial para a história do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará. Juntos, estamos comprometidos em fortalecer nossas instituições e promover o bem-estar de nossa comunidade.

rodapé