Corpo encontrado no Parque Leblon, Caucaia

15 de março de 2024 - 11:01 # # # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

Companhia de Mergulho de Resgate | CMR

Batalhão de Busca e Salvamento

Em 14 de março de 2024, por volta das 17h22, a guarnição de mergulho de resgate realizou o resgate de um corpo masculino na faixa de areia, próximo às pedras, no Parque Leblon, em Caucaia. Na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). Coube à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionar os mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará.

A suspeita é de que ele tenha pulado da ponte da Barra do Ceará pela manhã, aproximadamente às 9h47. O mergulhador líder, subtenente P. Carneiro, coordenou a operação de resgate. A Polícia Militar e a Perícia Forense também foram acionadas para atuação em suas respectivas áreas.

rodapé