Corpo de Bombeiros alerta sobre fakenews de notificação

13 de março de 2024 - 14:21 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

Comando de Engenharia de Prevenção de Incêndio | CEPI

O Corpo de Bombeiro Militar do Estado do Ceará (CBMCE) não está enviando nenhuma notificação via e-mail informando sobre denúncias e fiscalizações em edificações, principalmente com links ou acesso a sites duvidosos e maliciosos.

Tudo isso é uma possível tentativa de golpe. Não acesse esses e-mails recebidos, não clique em nenhum link existente e registre um Boletim de Ocorrência narrando o fato à autoridade policial competente.

Em caso de visita de pessoas duvidosas em sua edificação, se passando por bombeiros fiscais, entre imediatamente em contato com a polícia militar através do telefone 190. Recebeu algo e teve dúvidas, acesse primeiramente nosso fale conosco <https://www.cepi.cb.ce.gov.br/fale-conosco/> ou telefone através da central 155.

rodapé