Corpo de Bombeiros corta árvore caída sobre veículo

5 de março de 2024 - 22:23 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

Corpo de Bombeiros corta árvore caída sobre veículo

5ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar | Itapipoca

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado Do Ceará, por meio da 5ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar, sediado em Itapipoca, retirou uma árvore que caíra sobre um veículo. A princípio, por volta das 15h30, em decorrência da forte chuva que atingiu a cidade de Itapipoca, a equipe de Busca e Resgate foi acionada para realizar a retirada de uma árvore que caíra sobre um veículo na Travessa Major Antônio Rodrigues Teixeira.

A equipe de Busca e Resgate foi composta pelo cabo Vidal e soldados Ximenes e Joel, realizou o corte da árvore utilizando moto serra, machado e facão, retirando a árvore que se encontrava sobre o veículo corsa de cor branca. Não houve vítima.

rodapé