Defesa Civil amplia plantão de atendimento a família atingidas pelas chuvas em municípios cearenses

1 de março de 2024 - 08:32

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil | CEDEC

O Governo do Ceará, por meio de equipes do equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil, está atuando com o monitoramento de chuvas nos municípios cearenses, principalmente para as cidades onde há possíveis riscos de enchentes.

Atualmente existe um monitoramento intenso em municípios da Região Norte e Noroeste do Ceará. Quem fala sobre o assunto é o coordenador da Defesa Civil do Ceará, tenente-coronel Haroldo Gondim.

As equipes da Defesa Civil permanecem em Santa Quitéria, com o auxílio às família atingidas pela inundação do Rio Jacurutu. Os bombeiros militares e servidores da Defesa Civil do Ceará atuam, em conjunto com a Defesa Civil do município e com a Secretaria da Proteção Social (SPS).

O coordenador Haroldo Gondim faz um balanço dos trabalhos.

rodapé