Nota sobre o incêndio de sucata no Pici

23 de fevereiro de 2024 - 16:01 #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | CBMCE

Na tarde desta sexta-feira (23), um incêndio foi registrado em uma sucata localizada na Rua Fernão Magalhães, no Pici, em Fortaleza. O fogo, que começou por volta das 13h23, alastrou-se rapidamente devido ao material reciclável presente no local.

Cerca de 10 minutos após o início do sinistro, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) já estava no local combatendo as chamas. No total, três guarnições de combate a incêndio foram enviadas, com o apoio de dois caminhões tanque, foram enviados para debelar as chamas.

O fogo foi controlado, e o incêndio está em fase de rescaldo. Os danos se resumiram ao material reciclável. Felizmente, não houve vítimas.

Companhia de Busca com Cães recebe visita do JBV