Corpo de Bombeiros atua em acidente de trânsito

21 de fevereiro de 2024 - 14:20 #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

3ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiros Militar – Caucaia

Um homem morreu em um acidente de carro na manhã desta quarta-feira, 21, na CE 085, em Caucaia. Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11).

Ele ficou na cabine depois que o veículo saiu da pista e caiu em uma área de brejo.

A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou os bombeiros militares por volta das 11h43.

Conforme o subtenente Pedro Kuby Teles Bezerra, “resgatamos a vítima de seu veículo com a utilização de uma prancha longa e o entregamos ao Samu Ceará”, informou o comandante do socorro.

Contudo, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) realizou o primeiro atendimento à vítima, que não resistiu e se atestou o óbito no local.

A causa do acidente ainda é desconhecida. A Polícia Militar e a Perícia Forense foram chamadas para o local.

Por fim, atuaram pelo salvamento 4 o subtenente Kuby, sargento Edlano, soldados Amanda e Pessoa.