Bombeiros Militares apagam incêndio de veículo no Eusébio

21 de fevereiro de 2024 - 11:07 #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

3ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiros Militar – Messejana

Bombeiros Militares apagam incêndio de veículo no Eusébio, na Avenida Litorânea, Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13).

A princípio, um incêndio consumiu um veículo de passeio na manhã desta quarta-feira, 21, por volta das 8h34.

O condutor do veículo e uma passageira não se feriram. Eles perceberam as chamas na parte traseira do veículo, tentaram apagar o incêndio com o extintor do veículo, mas não conseguiram.

Contudo, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou os bombeiros militares por volta das 8h34 e chegou ao local em poucos minutos.

Conforme o 1º tenente A. Coutinho, “utilizamos cerca de 2.500 litros de água para combater o incêndio, que consumiu totalmente o veículo”, informou o comandante do socorro.

A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual, somou esforços na segurança da via.

Por fim, atuaram na ocorrência o 1º tenente A. Coutinho, o subtenente Rui, o cabo França e o soldado Sousa.