3ª Companhia do 2º Batalhão realiza expediente geral

21 de fevereiro de 2024 - 18:21 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

3ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiros Militar – Caucaia

3ª Companhia do 2º Batalhão realiza expediente geral, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11).

Ao longo da manhã desta quarta-feira, 21 de fevereiro, a tenente coronel Maria Mônica Pinheiro da Costa, comandante da 3ªCia|2ºBBM – Caucaia, realizou o primeiro expediente geral sob seu comando, iniciando pelo hasteamento do Pavilhão Nacional.

3ª Companhia do 2º Batalhão realiza expediente geral

Contudo, o momento foi mais que oportuno para apresentar a comandante apresentar sua nova equipe de oficiais. Como também, expor as diretrizes a serem seguidas no seu comando.

Por fim, após a reunião com os bombeiros militares, se realizou uma confraternização por meio de um café da manhã oferecido para todo o efetivo.