6ª Companhia do 1º Batalhão realiza expediente geral

19 de fevereiro de 2024 - 08:15 #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

6ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiros Militar – Aeroporto

O Comando da 6ª Companhia do 1º Batalhão realizou nesta quinta-feira, 15 de fevereiro, o primeiro expediente geral do ano de 2024.

A iniciativa ocorreu no auditório da seção de combate a incêndios (SCI) do aeroporto internacional Pinto Martins, na Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) da Capital.

Prestigiaram a iniciativa o tenente coronel Antonio de Sousa Junior, comandante do 1° Batalhão de Bombeiros Militar e o tenente coronel Francisco Claudio de Oliveira, comandante da 6ª Companhia, além de outros oficiais e praças.

6ª Companhia do 1º Batalhão realiza expediente geral

Contudo, o objetivo da reunião foi um primeiro contato com o atual comandante do batalhão que visitou a tropa. Na oportunidade, expos seu perfil de trabalho e metas em sua gestão.

Segundo o tenente coronel Sousa Junior, “os expedientes gerais são necessários para que se possa alinhar as diretrizes e determinações básicas para o bom andamento do serviço diário”, esclareceu o comandante.