Corpo de Bombeiros atua em acidente de trânsito

10 de fevereiro de 2024 - 18:48 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

3ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiros Militar – Caucaia

A princípio, nesta tarde de sábado (10), cinco pessoas foram socorridas após um capotamento no km 27 da CE-085, próximo ao posto Garrote, em Caucaia. O acidente, que aconteceu por volta das 15h08, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Militar (PMCE).

Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que as vítimas, que estavam fora do veículo, apresentavam escoriações leves. A equipe do Samu, composta por Herculano e a enfermeira Vanessa, prestou os primeiros socorros e, em seguida, as encaminhou para o Hospital Municipal de Caucaia com o apoio dos bombeiros e policiais militares.

Corpo de Bombeiros atua em acidente de trânsito

A PMCE, composta pelo subtenente Alberto e os sargentos Batista e C. Neto, também esteve presente para realizar a segurança da via e do local.

Embora o capotamento tenha sido grave, as vítimas não sofreram ferimentos graves e foram prontamente atendidas pelas equipes de socorro. A rápida ação dos profissionais evitou maiores consequências.

Pelo CBMCE atuaram os subtenentes Kuby e Mota, o sargento Edlano e o soldado Magno.