5 de fevereiro de 2024 - 18:55 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

Centro de Treinamento e Desenvolvimento Humano – CTDH

A princípio, o projeto social Chama do Bem Jiu Jítsu, oferecido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), recebeu a visita dos campeões mundiais Felipe Bezerra e Guilherme Galvão, juntamente com outros competidores profissionais convidados.

Nesse sentido, os alunos do projeto tiveram a oportunidade de aprender técnicas de luta e defesa pessoal com os atletas de destaque.

Em resumo, a aula foi ministrada pelos instrutores cabos Rebouças e Mota e pelo soldado Borges, faixas pretas de jiu-jitsu e bombeiros militares.

Projeto social do Corpo de Bombeiros recebeu a visita de dois campeões mundiais

O projeto Chama do Bem, coordenado pela tenente-coronel Mônica Pinheiro, é gratuito e conta com mais de 60 alunos em duas turmas. As aulas do projeto acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras no Centro de Treinamento e Desenvolvimento Humano (CTDH) do Corpo de Bombeiros.

Por fim, esta iniciativa é um dos projetos sociais que compõe o Programa Esporte e Cultura (PEC) do CBMCE coordenado pelo CTDH.

Link das fotografias!