Colisão frontal entre carros em Caucaia deixa vítimas poli traumatizadas

2 de fevereiro de 2024 - 18:33 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

3ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiros Militar – Caucaia

A princípio, a colisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (02), por volta das 15h35, e deixou duas vítimas poli traumatizadas na Rua Juaci Sampaio Pontes, próximo à barraca Coco Verde.

Contudo, o acidente envolveu um Chevrolet Ônix branco e um Ford Fiesta preto. Ainda assim, os condutores de ambos os veículos e uma passageira do Uber (Ônix) receberam atendimento pré-hospitalar e traslado do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para uma unidade de pronto atendimento.

Nesse sentido, a Ciops acionou a guarnição de busca e salvamento 4, no local. Por prevenção, o subtenente Cleyber solicitou a presença de uma guarnição de combate a incêndio para realizar a lavagem de combustível na pista, evitando novas ocorrências. Enquanto isso, com a utilização do kit de desencarceramento, resgataram as vítimas presas às ferragens.

Colisão frontal entre carros em Caucaia deixa vítimas poli traumatizadas

Outras informações

A Polícia Militar também esteve presente no local para realizar os procedimentos cabíveis. A perícia foi acionada para realizar o teste do bafômetro em um dos condutores do por apresentar sinais de haver ingerido bebida alcoólica.

Em resumo, a colisão frontal entre os dois carros causou danos materiais e deixou duas vítimas poli traumatizadas. A rápida ação dos bombeiros e do Samu foi fundamental para o socorro das vítimas. A investigação do acidente está em andamento.

Por fim, atuaram na ocorrência a Polícia Militar, o Samu e duas guarnições do Corpo de Bombeiros, uma de busca e salvamento e a outra de combate a incêndio e a Perícia Forense.