CBMCE promove seminário de saúde mental para militares do interior

26 de janeiro de 2024 - 12:33 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

Comando de Bombeiros do Interior (CBI)

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), por meio do Comando de Bombeiros do Interior (CBI), promoveu, em 17 de janeiro, o I Seminário de Promoção de Saúde Mental para Militares do CBI. A iniciativa ocorreu em Maracanaú e contou com a participação de militares de todo o interior do estado.

Na oportunidade, os militares ouviram palestras sobre saúde mental e conheceram os serviços ofertados pela Assessoria de Assistência Biopsicossocial (ABIPS) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

CBMCE promove seminário de saúde mental para militares do interior

O seminário foi uma importante iniciativa para promover a saúde mental dos militares do interior do Ceará. O evento possibilitou que os militares tivessem acesso a informações sobre saúde mental e conhecessem os serviços ofertados pela ABIPS.

O CBMCE está comprometido com a promoção da saúde mental de seus militares e desenvolve diversas ações e serviços por meio do setor Biopsicossocial do CBMCE.