Mergulhadores do Corpo de Bombeiros resgatam corpo submerso em lagoa

22 de janeiro de 2024 - 19:43 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

Companhia de Mergulho de Resgate (CMR)

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros resgatam corpo submerso na lagoa da Parangaba, em Fortaleza. AIS 5.

A princípio, um senhor de 42 anos em situação de morador de rua, trabalhava com coleta de reciclável, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (22).

Segundo um amigo da vítima, este entrou na lagoa para tomar um banho e adentrou mais ao fundo e veio a se afogar.

Contudo, a Ciops acionou os mergulhadores do Corpo de Bombeiros por volta das 16h03. As buscas pelo corpo foram realizadas por cerca de 30 minutos e o homem foi encontrado submerso na profundidade de 3 metros, por volta das 17h51.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros resgatam corpo submerso em lagoa

Em resumo, dois mergulhadores ficaram no fundo da lagoa, guiados por outros dois mergulhadores.

Imediatamente após o resgate do corpo, a Ciops acionou a Polícia Militar e a Perícia Forense.

Por fim, atuaram na ocorrência o subtenente Laílson e P. Carneiro, o sargento Társis e o cabo Emanuel.