Afogamento fatal em açude de Forquilha deixa duas vítimas

22 de janeiro de 2024 - 07:36 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar – Sobral

Afogamento fatal em açude de Forquilha deixa duas vítimas, no Ceará, na tarde deste domingo (21). AIS 14.

Segundo informações da Polícia Militar, populares relataram que duas pessoas haviam desaparecido no açude localizado em frente à barraca da boneca.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, composta pelo subtenente Pontes, cabo Caetano e soldado Thaylan, se deslocou ao local por volta das 16h17.

Afogamento fatal em açude de Forquilha deixa duas vítimas

Contudo, por cerca de duas horas, os mergulhadores realizaram buscas pelas vítimas. Em resumo, a primeira vítima, de 26 anos, foi encontrada em óbito às 18h00. Enquanto, por volta das 18h40 se encontrou a segunda vítima, de 54 anos, que infelizmente também foi encontrada em óbito.

Por fim, a Ciops de Sobral acionou os bombeiros militares de Sobral.