Acidente de carro com veículo submerso mobiliza Corpo de Bombeiros em Quixadá

19 de janeiro de 2024 - 07:32 # #

Batalhão de Combate a Incêndio Florestal

Um acidente de carro mobilizou o Corpo de Bombeiros de Quixadá na tarde desta quinta-feira (18). O sinistro ocorreu por volta das 17h, na BR-122, na ponte do Rio Itaguaçu. AIS 20.

Um carro, modelo Fiat Mobi, perdeu o controle e caiu no rio. A guarnição do Corpo de Bombeiros, composta pelo Sargento Gama (chefe do Socorro), Cabo Wilton e pelos Soldados Pinheiro e Mesquita, foi acionada e se deslocou até o local na Viatura ABTS-01.

Acidente de carro com veículo submerso mobiliza Corpo de Bombeiros em Quixadá

Os bombeiros militares iniciaram as buscas no veículo submerso, à procura de vítimas. No entanto, não foram encontradas pessoas no interior do carro, apenas documentos e outros pertences da condutora.

Por meio de um número de telefone em uma nota fiscal, os bombeiros conseguiram entrar em contato com a condutora. A vítima relatou que, após o acidente, conseguiu sair do veículo, caminhar até o asfalto e pedir ajuda. Ela foi levada para Fortaleza, onde reside.