Corpo de Bombeiros auxilia Enel em reparo de rede elétrica em Forquilha

18 de janeiro de 2024 - 13:52 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar – Sobral

Corpo de Bombeiros auxilia Enel em reparo de rede elétrica em Forquilha, AIS 14.

A princípio, os bombeiros militares de Sobral foram acionados na manhã desta quarta-feira (17) para auxiliar a equipe da Enel Distribuição Ceará no reparo de uma rede elétrica na localidade de Timbaúba, no município de Forquilha.

Contudo, a solicitação ocorreu devido à queda de um fio que deixou nove famílias sem energia elétrica. Para realizar o reparo, a equipe da Enel precisava se deslocar até a localidade, que fica localizada em uma região ribeirinha às margens do açude da cidade.

Em resumo, o Corpo de Bombeiros disponibilizou uma embarcação metálica para a travessia da equipe da Enel. O reparo foi realizado no mesmo dia e a energia elétrica foi restabelecida para as famílias afetadas.

A Enel agradeceu a colaboração do Corpo de Bombeiros de Sobral, que garantiu a rápida restauração do serviço de energia elétrica para os moradores da localidade de Timbaúba.