Corpo de Bombeiros atua em acidente de trânsito no Cambeba

18 de janeiro de 2024 - 07:51 #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

Batalhão de Busca e Salvamento (BBS)

Corpo de Bombeiros atua em acidente de trânsito no Cambeba. Um acidente envolvendo um caminhão desgovernado, três carros e uma bicicleta deixou um morto na tarde desta quarta-feira (17), na Avenida Ministro José Américo, no bairro Cambeba, em Fortaleza. AIS 7.

Segundo populares, o condutor do caminhão, que seguia no sentido Cambeba, perdeu o controle do veículo, bateu em um poste e tombou, invadindo a outra via. O poste caiu sobre dois carros, enquanto o próprio caminhão virou sobre um carro e uma bicicleta.

Contudo, o ciclista, de 59 anos, foi atingido pela parte traseira do caminhão e morreu no local. As pessoas que estavam no carro atingido pelo caminhão, uma família com pai, mãe, criança e uma pessoa idosa, nada sofreram.

O Corpo de Bombeiros realizou o isolamento do local e a contenção do derramamento de óleo após o tombamento do caminhão. Além de resgatar o corpo com a utilização de um desencarcerador elétrico. A Polícia Militar e a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) também estiveram presentes no local para realizar os procedimentos cabíveis. Enquanto o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) socorreu o condutor do caminhão com possível fratura do membro inferior.

Por fim, atuaram na ocorrência 1º tenente Rodrigo Martim, cabo Marinho, soldados Monteiro e Muhara.

2ª Companhia de Busca e Salvamento – Cambeba.