Colisão entre caminhões deixa motorista ferido em Morada Nova

14 de janeiro de 2024 - 08:51 # # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

2ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militar – Limoeiro do Norte

Colisão entre caminhões deixa motorista ferido em Morada Nova, na Av. do Contorno, na noite deste sábado (13).

Segundo o 3º sargento Gleidson de Freitas Carneiro, “a colisão traseira ocorreu por volta das 21h. O caminhão Constellation 24250, de cor branca, deixou o motorista preso às ferragens. O motorista estava consciente e orientado, mas apresentava múltiplas fraturas nos membros inferiores, incluindo fêmur, tíbia e fíbula, do membro esquerdo, além de laceração profunda no pé direito com fratura nas falanges”, informou o comandante do socorro.

Contudo, os bombeiros militares utilizaram o kit de desencarceramento para resgatar a vítima do veículo. O procedimento durou cerca de 35 minutos.

Colisão entre caminhões deixa motorista ferido em Morada Nova

Em resumo, após o resgate, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do Ceará realizou o atendimento pré-hospitalar e encaminhou a vítima ao Hospital do Vale do Jaguaribe.

O condutor da carreta Iveco 460, de cor branca, não foi encontrado no local.

Por fim, atuaram na ocorrência o 3º sargento Freitas, cabos Ferreira e De Oliveira, soldados Mauro e Wendell.