Comando do Corpo de Bombeiros visita Porto do Pecém

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

Comando do Corpo de Bombeiros visita Porto do Pecém

Comando do Corpo de Bombeiros do Ceará

Na manhã do dia 19 de dezembro, o Comando do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará esteve no Porto do Pecém para visita às instalações do órgão.

O CBMCE foi recepcionado pelo senhor Fabio Grandchamp, Vice-presidente operacional do Porto do Pecém; Roberto Castro, Diretor executivo de operações; Wagner Monteiro, Gerente de saúde e segurança do trabalho; Cel EB Antônio Nicolau, Gerente de segurança e acesso; e Manoel Messias, Gerente de engenharia e projetos.

Durante a visita, foram apresentados os prospectos para a região do Complexo Industrial e Portuário do Pecém, as perspectivas de futuras empresas a se instalarem nos próximos anos e os riscos envolvidos nessas operações.

Após a apresentação, a comitiva passou a verificar as instalações do Porto destinadas a receber uma guarnição do Corpo de Bombeiros, com vistas à atuação em incêndios industriais do Complexo Industrial do Porto do Pecém.

Estiveram presentes na reunião o Comandante Adjunto do CBMCE, Cel BM Wagner; o Comandante do 2º Batalhão, respondendo pelo Comando de Bombeiros do Interior, Tc BM Luiz Cláudio; O Comandante da Companhia do Pecém, Tc BM Girão; e o assessor do gabinete do comando, Maj BM Hugo.