Acidente na BR-020 em Boa Viagem deixa rodovia interditada

19 de dezembro de 2023 - 20:52 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

6ª Companhia do 3º Batalhão | Quartel de Canindé

Acidente na BR-020 em Boa Viagem deixa rodovia interditada, na Área Integrada de Segurança 15.

A princípio, um acidente na BR-020, no km 215, localidade de Juazeiro, em Boa Viagem, deixou a rodovia interditada nesta terça-feira (19). O acidente ocorreu por volta das 11h40, quando um caminhão tombou após o pneu estourar.

Contudo, o veículo, que transportava postes e transformadores tombou e derramou óleo diesel no asfalto. O condutor, que não teve a identidade revelada, saiu ileso.

Em síntese, A PRF e o Corpo de Bombeiros somaram esforços e permaneceram no local até a liberação da via com segurança por volta das 15 horas.

Acidente na BR-020 em Boa Viagem deixa rodovia interditada

Em resumo, os bombeiros militares utilizaram um caminhão auto bomba tanque para conter o vazamento de óleo diesel, utilizando 500 litros de água.

O trânsito ficou interditado nos dois sentidos da rodovia. Para o resgate, dois caminhões com guindaste removeram o caminhão tombado e sua carga, para que a limpeza do asfalto fosse realizada.

Por fim, atuaram na ocorrência: Subtenente Almeida, cabos Maximiller e Mota, além dos soldados: Rodrigues e R. Costa, na viatura ABT 50.