Acidente de trânsito na BR 116 mobiliza bombeiros militares de Iguatu

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

Acidente de trânsito na BR 116 mobiliza bombeiros militares de Iguatu

1ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militar – Iguatu

Acidente de trânsito na BR 116 mobiliza bombeiros militares de Iguatu. Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21).

A princípio, uma carreta carregada de mármore tombou, saiu da rodovia e incendiou, sofrendo perda total, no km 378 da BR-116, causando a morte do condutor, em Icó.

Ainda assim, os bombeiros militares de Iguatu ao chegarem no local combateram o incêndio e localizaram o corpo sem identificação.

Em resumo, além dos bombeiros militares de Iguatu, atuaram no atendimento a PRF, Polícia Militar e a Pefoce, que recebeu o corpo não identificados. Enquanto atuavam, as equipes sinalizaram o local.

O acidente ocorreu por volta das 3h10 da madrugada de sábado (25) para domingo (26). Como também, o veículo transportava mármore, saiu do Espírito Santo com destino a Fortaleza.