Acidente de trânsito mobiliza bombeiros militares de Itapipoca

22 de novembro de 2023 - 07:27 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

Acidente de trânsito mobiliza bombeiros militares de Itapipoca

5ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar – Quartel de Itapipoca

Acidente de trânsito mobiliza bombeiros militares de Itapipoca, na na subida da Serra do Distrito de Camará, em Itapajé. Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17).

A princípio, na tarde desta Terça-feira (21), por volta das 15h, a CIOPS de Sobral acionou os bombeiros militares de Itapipoca atender a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítimas presas ás ferragens.

Conforme o tenente-coronel Mardens Vasconcelos, “quando o socorro chegou no local do acidente,  conhecido como curva do Samuel, onde o condutor de um caminhão baú perdeu o controle do veículo e saiu do asfalto, os Bombeiros Militares constataram que não havia vítimas presas às ferragens”, informou o comandante da 5ª Companhia do 3º Batalhão.

Contudo, as informações iniciais davam conta de que haviam pelo menos seis vítimas no acidente. No entanto, no caminhão se encontravam o condutor, que nada sofreu, e, um passageiro, que recebeu atendimento pré-hospitalar, sendo conduzido pela ambulância de Itapajé para avaliação intra hospitalar.

Por fim, atuaram na ocorrência, o subtenente Gonçalves, o soldado Paulo Júnior e o soldado Brandão, na viatura de salvamento AS 57.