CBMCE – Acidente deixa uma vítima ferida em São Luís do Curu

20 de novembro de 2023 - 07:15 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

CBMCE - Acidente deixa uma vítima ferida em São Luís do Curu

PRF, PMCE e SAMU somaram esforços no resgate da vítima em suas áreas de atuações

CBMCE – Acidente deixa uma vítima ferida em São Luís do Curu, na BR 222. AIS 23.

A princípio, uma colisão frontal entre um caminhão e um carro de passeio deixou uma pessoa ferida presa às ferragens, na tarde deste domingo (19) por volta das 17h15.

Como também, envolveu uma Fiat Strada, placas do RS – Porto Alegre e um caminhão, de placas de PE – Jaboatão dos Guararapes.

Segundo populares que estavam no local, o acidente teria sido provocado pela Fiat Strada, que invadiu a faixa contrária, colidindo frontalmente com o caminhão.

Ainda assim, em cada um dos veículos estava apenas o condutor. O condutor do caminhão de 54 anos de idade nada sofreu.

Enquanto o condutor da Fiat Strada, de 35 anos de idade, ficou preso às ferragens, sendo resgatado com a utilização do aparelho desencarcerador.

Contudo, após o resgate, o mesmo recebeu atendimento pré-hospitalar e condução por uma equipe do SAMU Ceará. A vítima sofreu fratura da perna esquerda, laceração profunda na testa e possível fratura nas costelas, mas estava orientado e consciente.

Por fim, atuaram na ocorrência, além dos bombeiros militares da 5ª Companhia do 3º Batalhão, também somaram esforços a Polícia Militar, o SAMU e a PRF.