Corpo de Bombeiros participa do FIEC SUMMIT 2023

28 de outubro de 2023 - 18:45 #

Ascom CBMCE

Corpo de Bombeiros participa do FIEC SUMMIT 2023

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e a Confederação Nacional da Indústria (CNI) promovem o FIEC Summit 2023, com foco na cadeia produtiva do Hidrogênio Verde (H²V). Realizado no Pavilhão Leste do Centro de Eventos do Ceará (CEC), reúne os principais players do Estado, do Brasil e exterior que atuam nessa ampla cadeia produtiva e no setor de energias renováveis, apresentando soluções tecnológicas e financeiras.

A 4aCia/2BBM – São Gonçalo do Amarante, situada dentro do Complexo Industrial do Pecém foi convidada para estar presente no evento, ocasião em o TCel BM Girão, comandante da unidade e o Cap BM Flávio tiveram a oportunidade de representar o CBMCE e pontuar dentro de investimentos bilionários para a produção, armazenamento e exportação do combustível do futuro que, no Ceará, os cuidados e preocupações com a segurança pública.

Segundo o Comandante da 4ª Cia do 2º BBM, Ten Cel Girão, “Não temos dúvidas de que o Hidrogênio Verde colocará o Ceará no mapa mundial de investimentos e tecnologia, contudo, precisam alinhar na mesma medida o fortalecimento das atividades de segurança pública.”