Bombeiros Militares do Pecém promovem diversão para as crianças da EEF Betel

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

Bombeiros Militares do Pecém promovem diversão para as crianças da EEF Betel

4ª Companhia do 2º Batalhão – Quartel de São Gonçalo do Amarante

Bombeiros Militares do Pecém promovem diversão para as crianças da EEF Betel. AIS 23.

A princípio, na manhã desta quarta-feira, 11 de outubro de 2023, o comandante da 4ª Companhia do 2° Batalhão, o tenente coronel George Girão, juntamente com todos os oficiais e a guarnição de serviço, realizaram uma ação alusiva a semana da criança, na Escola de Ensino Fundamental Betel, em Pecém, São Gonçalo do Amarante, com banho de esguicho e distribuição de balas e pirulitos.

De acordo com o tenente coronel George Girão, “a constante presença da Corporação junto à comunidade também faz parte das atividades de prevenção da unidade e não poderia deixar de englobar as crianças nessa data especial e em meio a alegria espontânea e os sorrisos autênticos de uma criança, alimentamos também o carinho e amor por nossa Instituição”.

Contudo, as ações em comemoração ao dia da criança também fazem parte da parceria entre o Corpo de Bombeiros e da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, a criançada ficou feliz demais com a presença dos bombeiros na escola e caíram na brincadeira.

Por fim, iniciativas como esta enaltecem ainda a missão de vidas alheias e riqueza salvar.