17 de setembro de 2023 - 08:13 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

ASSEMPS-CE – 18 anos de Fortalecimento Espiritual dos Militares Cearenses

Fortaleza/CE, na tarde deste Sábado, 16 de Setembro de 2023, o Coronel Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) José Cláudio Barreto de Sousa, se fez presente na solenidade alusiva ao aniversário de 18 anos da ASSEMPS-CE (Associação Evangélica dos Militares e Profissionais de Segurança do Ceará). Na ocasião, o mesmo recebeu o certificado de Amigo da Assemps.

Missão da Assemps

A Associação Evangélica de Militares e Profissionais de Segurança no Estado do Ceará – ASSEMPS, fundada em 10 de setembro de 2005, é uma entidade civil de caráter Cristão, sem fins lucrativos, de âmbito estadual, que tem por objetivo o fortalecimento espiritual dos militares e profissionais de segurança, através da palavra de Deus, anunciando o evangelho de Jesus Cristo, influindo diretamente na qualidade de vida destes e de seus familiares, nas suas áreas espiritual, social e profissional.

A Assemps

Fazem parte da associação, militares e profissionais de segurança evangélicos que integram as seguintes organizações: Marinha do Brasil, Exercito Brasileiro, Força Aérea Brasileira, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria de Segurança Pública, Polícia Militar, Bombeiro Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e Autarquia Municipal de Trânsito.