26 de agosto de 2023 - 12:20 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

Corpo de Bombeiros resgata vítimas de acidente de trânsito

salvamento 03 de Maracanaú resgatou às vítimas, uma em óbito e outros dois passageiros feridos

Corpo de Bombeiros resgata vítimas de acidente de trânsito, na Avenida Jaime Paulino, Centro de Maracanaú. AIS 12.

A princípio, no alvorecer da manhã deste sábado (26), por volta das 05h30, a Ciops acionou os bombeiros militares de Maracanaú.

De acordo com o subtenente Alexsandro Cândido de Alcântara, “o condutor não resistiu e apresentou sinais de óbito no local e dois passageiros sofreram ferimentos, um com politraumatismo e o outro com trauma de face, avulsão do couro cabeludo e desorientado”, informou o comandante do socorro.

O veículo saiu da via subiu uma calçada, ficando suspenso contra uma árvore e às vítimas presas às ferragens.

Corpo de Bombeiros resgata vítimas de acidente de trânsito

Além disso, o condutor do veículo, de 24 anos, morreu no local. Enquanto o Samu atendeu os dois passageiros que seguiram para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.

Ainda assim, “após averiguação, o veículo foi liberado pelo Demutran, sendo retirado do local e entregue ao proprietário, no caso, o pai do condutor”, informou o Demutran.

Também somaram esforços na ocorrência, o Demutran, o Samu, a Polícia Militar e a Pefoce.

Por fim, atuaram na ocorrência, o subtenente Alexsandro, o subtenente Ivanildo, o soldado Alencar e o soldado Raphael Costa. Viatura de Auto Salvamento 80 (AS 80).

1ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiros Militar (1ªCia|2ºBBM) – Quartel de Maracanaú.