Corpo de Bombeiros resgata vítima presa às ferragens

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

Corpo de Bombeiros resgata vítima presa às ferragens

salvamento do 4º Batalhão resgatou uma vítimas, em óbito, presa às ferragens

Corpo de Bombeiros resgata vítima presa às ferragens, no km 44 da BR-230, em Lavras da Mangabeira. AIS 21.

A princípio, na manhã deste sábado (26), por volta das 07h47, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) acionou os bombeiros militares de Iguatu.

De acordo com o 3º sargento José VAGNER Freire Moreira, “no local constatamos o corpo do condutor do veículo de passeio com sinais de óbito e preso às ferragens”, informou o comandante do socorro.

Contudo, após avaliação dos riscos de explosão e/ou incêndio, bem como a estabilidade do cenário de atuação dos bombeiros militares, bem como a sinalização rodoviária.

Assim como, assegurada a segurança de transeuntes e devidamente equipada, a equipe iniciou os trabalhos nesta manhã de sol intenso.

Além disso, para o resgate se utilizou o kit de desencarceramento, alicate e uma ferramenta de arrombamento tático portátil tipo Hooligan pé de cabra.

Também somaram esforços na ocorrência, a Policia Rodoviária Federal e a Perícia Forense do Ceará.

Por fim, atuaram no resgate, o 3º sargento Vagner e o soldado Gurgel, na viatura ASP 36.

1ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (1ªCia|4ºBBM) – Quartel de Iguatu.