21 de agosto de 2023 - 11:48 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

Curso de Salvamento Veicular no CBMRN

Bombeiros concluem curso de salvamento veicular no Rio Grande do Norte.

A princípio, no período de 07 à 18 de agosto de 2023, dois bombeiros militares da 3ª Companhia do 4º Batalhão, com sede em Aracati, concluíram o Curso de Salvamento Veicular.

Como também, a primeira semana do curso é on-line com conteúdo teórico. Enquanto a segunda semana é presencial com provas teóricas e práticas.

Os bombeiros militares concludentes são o soldado Alex Parreiras e o soldado Francisco Estevão. Assim, já são quatro bombeiros miliares o Curso de Salvamento Veicular.

Ou seja, o subtenente Davi Liberato, o soldado Hotti Xavier e agora, o soldado Alex e o soldado Estevão.

De acordo com o tenente coronel Maciel, “importante dar oportunidade aos bombeiros militares para se qualificarem nas mais diversas especialidades da corporação com o intuito de prestar um serviço de qualidade a sociedade”, ressaltou o comandante da 3ª Companhia do 4º Batalhão, com sede em Aracati.