Corpo de Bombeiros apaga incêndio em aterro sanitário

19 de agosto de 2023 - 13:24 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

Corpo de Bombeiros apaga incêndio em aterro sanitário

Nesta quinta (17), por volta das 22:00hra, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, através da 5ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros, foi acionado para combate um incêndio no aterro sanitário do Distrito de Icarai em Amontada, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17).

A equipe de Combate a Incêndios da 5a Cia do 3o BBM, deslocou-se até a localidade de Icaraí de Amontada, onde um incêndio de grandes proporções atingiu o aterro sanitário de desta localidade.

A equipe composta pelo ST Rivelino, ST Oliveira e CB Vidal, deslocou-se até o local do incêndio na viatura ABT 51.

Foram empregados cerca de 10 mil litros de água.

A ocorrência foi finalizada por volta das 02h00 desta sexta (18).