Companhia de Mergulho participa dos 60 anos da Polícia do Exército

18 de julho de 2023 - 10:38 #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

Companhia de Mergulho participa dos 60 anos da Polícia do Exército

Companhia de Mergulho participa dos 60 anos da Polícia do Exército.

Na manhã deste sábado, 15 de julho, o comando da Companhia de Mergulho de Resgate (CMR) do Batalhão de Busca e Salvamento (BBS) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) recebeu o convite para participar do evento alusivo ao aniversário da Polícia do Exército (PE).

A 10ª Companhia de Guardas foi criada através do decreto LEI N° 52.253, de 10 de julho de 1963, do senhor Presidente da República.

Na comemoração dos 60 anos de existência da Polícia do Exército a companhia de mergulho de resgate destinou um estande com os equipamentos de mergulho utilizados nas diversas operações da Companhia de Mergulho de Resgate (CMR).

O destaque foi a visitação da população e demais militares presentes que estiveram em nosso estande, onde foram repassadas informações sobre as atividades de mergulho de resgate e os equipamentos que utilizamos.

Bem como, os cuidados com espelhos d’água visando prevenir afogamentos.

Com isso a Companhia de Mergulho de Resgate (CMR) tem se integrado junto a todas as instituições, realizando um trabalho de excelência para toda a sociedade.