Fraport homenageia bombeiros militares

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

Fraport homenageia bombeiros militares

6ª Companhia do 1º Batalhão recebe homenagem da Fraport

Fraport homenageia bombeiros militares, na Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5).

A principio, nos dias 03,04 e 05 de julho de 2023 a FRAPORT, empresa que administra o aeroporto internacional Pinto Martins, em alusão ao 02 de julho, dia nacional do bombeiro brasileiro, realizou homenagens aos componentes da seção contra incêndio de aeródromo de fortaleza. Ou seja, a 6ª Companhia do 1º Batalhão, com sede no Aeroporto.

Ainda assim, estiveram presentes nesta homenagem, além do comando da 6ª Companhia do 1º Batalhão, uma guarnição do posto médico, os senhores Diógenes, supervisor de resgate, Pablo e analista de safety.

De acordo com o senhor Roberto Junior Silva, “enfatizo a necessidade de bombeiros em aeroportos. Assim como, exalto a satisfação e a competência da tropa no desempenho de suas funções cotidianas”, enfatizou o gerente de resposta e emergência do Aeroporto Internacional Pinto Martins.

Por fim, além de exames médicos preventivos e distribuição de brindes, também se realizou um coffee break para brindar a data.