4 de julho de 2023 - 14:18 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

4ª Companhia do 1º Batalhão – Quartel do José Walter

Corpo de Bombeiros surpreende criança com participação em seu aniversário, na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9).

A princípio, na noite desta segunda-feira, 03 de julho de 2023, o pequeno Luiz Henrique completou 4 anos de idade com uma linda festa temática em homenagem aos bombeiros.

Como também, na oportunidade, recebeu a presença de militares da Corporação. Quem participou dessa grande surpresa foi a guarnição de combate a incêndio do quartel do José Walter (4ªCia/1ºBBM), comandada pelo tenente Parente e composta pelo subtenente Diniz, sargento Silveira e soldado Kaio.

Sonho realizado

Nesse sentido, o garoto é um grande admirador dos bombeiros e tinha o sonho de andar na viatura da Corporação. Ele não só realizou esse sonho, dando uma volta na viatura, como vestiu o uniforme dos bombeiros, colocou o capacete, acionou a sirene e usou a mangueira de combate a incêndio.

De acordo com o subtenente Diniz, “a alegria do Luiz Henrique era tanta que ele não queria mais largar os bombeiros e os equipamentos, mesmo sendo chamado pelos pais. Certamente esse é um dia que ele nunca vai esquecer”, relatou.

Corpo de Bombeiros surpreende criança com participação em seu aniversário

“Gostaríamos de agradecer pela oportunidade de ter participado desse evento maravilhoso, que alimentou nossa autoestima”. Palavras do tenente Parente.

Por fim, nós que fazemos o Corpo de Bombeiros ficamos extremamente agradecidos por esse carinho do pequeno Luiz Henrique e desejamos que no decorrer de sua vida ele consiga realizar todos os seus grandes sonhos e que tenha sempre dentro de si o desejo de servir ao próximo, que é o principal norteador da nossa profissão. Deus o abençoe sempre!