29 de junho de 2023 - 19:25 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

59ª Semana de Prevenção do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

Quartel Central dos Bombeiros de Portas Abertas para adultos e crianças neste sábado (1), em Fortaleza, na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4).

Primeiramente, desde 2019, por conta da pandemia do coronavírus da síndrome respiratória aguda grave 2 (SARS-CoV-2), que não se realiza a programação do Portas Abertas.

Como também, esta iniciativa compõe a programação da 59ª Semana de Prevenção do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE).

Em síntese, o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) abre os portões de sua maior unidade operacional para visitação de adultos, jovens e crianças, neste sábado (1). Das 8h às 12h, o Quartel Central do CBMCE será uma opção de passeio para toda a família. Diversão não vai faltar! Haverá paredão de escalada, tirolesas e circuitos de rapel, para os mais dispostos, além de pula-pula, cama elástica, sorteio de brindes, distribuição de pipoca, e até quadrilha junina, a cargo dos integrantes do Projeto Bombeiros, Saúde e Sociedade.

“Vai ser uma manhã muito divertida, tanto para quem quer se aproximar do cotidiano dos soldados do fogo quanto para quem busca uma alternativa de lazer para a criançada neste começo de férias”, garante o coronel comandante-geral do CBMCE Cláudio Barreto.

Dia de Portas Abertos no Quartel Central dos Bombeiros
Rua: Oto de Alencar, 215, Jacarecanga