29 de junho de 2023 - 16:03 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

6ª Companhia do 3º Batalhão realiza cineminha na praça no bairro Santa Luzia

Corpo de Bombeiros promove cineminha na praça em Canindé, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15).

A princípio, dando continuidade as atividades da 59° Semana de Prevenção, na noite desta quarta-feira, os bombeiros militares de Canindé realizaram o projeto Cineminha na Praça.

De acordo com o capitão Erasmo, “o bairro Santa Luzia recebeu o projeto com direito a pipoca, refrigerante e algodão doce para todos os presentes”, informou o capitão da 6ª Companhia do 3º Batalhão, com sede em Canindé.

Corpo de Bombeiros promove cineminha na praça em Canindé

“Na oportunidade, agradecemos a todos os amigos que contribuíram para esse projeto se tornar realidade, em especial os agradecimentos aos nossos bravos Bombeiros Militares que não mediram esforços para a organização dessa iniciativa”.  Parabenizou o capitão Erasmo Costa, Comandante-Adjunto da 6ªCia/3ºBBM.