Corpo de Bombeiros resgata vítimas de acidente de trânsito

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

Corpo de Bombeiros resgata vítimas de acidente de trânsito

3ª Companhia do 4º Batalhão resgata vítimas de acidente de trânsito em Aracati

Corpo de Bombeiros resgata vítimas de acidente de trânsito, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18).

A princípio, os bombeiros militares de Aracati resgataram oito vítimas de acidente de trânsito, infelizmente, duas em óbito. Ainda assim, uma criança 9 anos e uma senhora de 56 anos. Contudo, uma vítima nada sofreu, as demais foram atendidas e encaminhadas para avaliação intra-hospitalar no Hospital de Aracati.

Primeiramente, por volta de 1 hora da madrugada desta sexta-feira (23), por meio do número 193, populares acionaram a 3ª Companhia do 4º Batalhão, com sede em Aracati.

Imediatamente, os bombeiros se deslocaram até o quilômetro 108 da rodovia BR-304, em Aracati.

Do resgate

De acordo com o sargento Agerson Barroso, “utilizamos o kit de desencarceramento, pois as vítimas se encontravam presas às ferragens, após o capotamento da SUV”, esclareceu o comandante do socorro.

Assim, todas as vítimas se encontravam na SUV que capotou.

Forças amigas

Em síntese, somaram esforços no resgate das vítimas, além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal, com os agentes Webiston Gondim e Vinícius Lima. Bem como, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência do Ceará (SAMU) com unidade básica e UTI móvel, com o médico Anderson, o técnico Rogecildo, e os condutores Jackson e Amilton. Assim como, o Resgate de Aracati com a enfermeira Ana Paula e o condutor Ivanildo.

Por fim, atuaram no resgate, o sargento Agerson, o cabo Neto, o soldado Frota e o soldado Estevão, na viatura de ASP 38.