10 de junho de 2023 - 09:10 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

5ª Companhia do 1º Batalhão recebe visita do Colégio Irãs Paula de Caucaia

Colégio Irmãs Paula de Caucaia visita o Quartel do Conjunto Ceará, na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2).

A princípio, na manhã desta sexta-feira, 9 de junho de 2023, o Colégio Irmãs Paula de Caucaia visitou a 5ª Companhia do 1º Batalhão, com sede no Conjunto Ceará.

Ou seja, cerca de 200 crianças entre 2 e 9 anos de idade, da Educação Infantil do II ao IV ano, com suporte de professoras e bombeiros militares, conheceram um pouco mais sobre o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE).

A visita

De acordo com a tenente coronel Ana Paula, “os alunos conheceram as viaturas e deram um passeio nelas. Também conheceram seus equipamentos. Além de participarem de um piquenique no pátio interno. Por fim, receberam o tradicional banho com jatos neblina”, resumiu a comandante da 5ª Companhia do 1º Batalhão.

Colégio Irmãs Paula de Caucaia visita o Quartel do Conjunto Ceará

Passeio de viatura, com direito ao brado da sirene fá-dó