8 de junho de 2023 - 18:30 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

3ª Companhia do 4º Batalhão recebe homenagens pelo 16º aniversário | Aracati-CE

Corpo de Bombeiros de Aracati recebe homenagens pelo 16º aniversário, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18).

Primeiramente, na tarde desta terça-feira, 6 de junho de 2023, os Bombeiros Militares de Aracati receberam homenagens por seus dezesseis anos de bons serviços prestados a sociedade de Aracati e adjacências.

Como também, por volta das 15 horas, autoridades e personalidades, que contribuem e somam esforços com a 3ª Companhia do 4º Batalhão, também receberam homenagens.

Ainda assim, o Comandante-Geral Adjunto Wagner Maia presidiu a solenidade e contou com a assistência do tenente-coronel Gledson Rodrigues, comandante do Comando de Bombeiros do Interior (CBI) e do tenente-coronel Mendes Júnior, comandante do 4º Batalhão, além do tenente-coronel Maciel dos Santos, comandante da 3ª Companhia do 4º Batalhão.

De acordo com o tenente-coronel Maciel dos Santos Costa, “a estatística reforça o que na prática já sabemos, o Corpo de Bombeiros de Aracati é um órgão muito importante na primeira resposta aos atendimentos de combate a incêndio, busca e salvamento, além do salvamento aquático”, enfatizou o comandante da 3ª Companhia do 4º Batalhão, em Aracati.

Homenageados

Em outras palavras, os homenageados são parceiros que na oportunidade foram agraciados:

Militares do Corpo de Bombeiros

Capitão QOBM Mattos. Soldado Túlio. Soldado Fulgêncio. Soldado Monteiro.

Militar do Exército Brasileiro

Subtenente Duarte, Tiro de Guerra de Aracati.

Personalidades Civis

Senhor Ricardo Araújo, Empresa Compescal.

Senhor André Hiffner, Fortim Jet.

Senhor Antonio do Nascimento, Barraca da Lua.

Corpo de Bombeiros de Aracati recebe homenagens pelo 16º aniversário

Em síntese, a programação de aniversário também contou com a realização do 1º Duathlon que se realizou na manhã desta terça-feira, 6 de junho de 2023, na praia de Canoa Quebrada, em Aracati.

Além dos bombeiros militares, também participaram das homenagens: a Marinha do Brasil, o Exército Brasileiro, a Polícia Militar, a Guarda Municipal do município e Personalidades Civis.