Aviso de pauta – Aniversário de 33 anos do Quartel de Maracanaú

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

Aviso de pauta - Aniversário de 33 anos do Quartel de Maracanaú

1ª Companhia do 2º Batalhão – Quartel de Maracanaú

Aviso de pauta – Aniversário de 33 anos do Quartel de Maracanaú, na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12).

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) realiza, nesta quarta-feira (17/05), a Solenidade Cívico Militar alusiva ao 33º Aniversário de fundação da 1ª CIA/2º BBM.

A unidade sediada em Maracanaú foi inaugurada em 17/05/1990, mesmo ano da emancipação do Corpo de Bombeiros Militar das fileiras da prestigiada Polícia Militar do Ceará.

A 1ª Companhia é sede do 2º Batalhão de Bombeiros Militar e tem atuação operacional nos municípios de Maracanaú, Maranguape, Pacatuba e Guaiúba, atendendo uma população aproximada de 480 mil habitantes.

Atualmente a Unidade Bombeiro-Militar prestar os serviços de prevenção e combate a incêndios; busca resgate e salvamento; e fiscalização das medidas de segurança contra incêndio e pânico, tanto a análise de projetos quanto a vistoria técnica.

Serviço

Solenidade Militar alusiva ao 33º Aniversário da 1ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiros Militar
Data: 17 de maio (quarta-feira)
Horário: 9h
Local: Sede do Quartel da 1ª Companhia do 2º Batalhão – Av. III, s/nº, Jereissati I – Maracanaú.